Pular para o conteúdo principal

Como fazer anúncios grátis inteligentes?


Como vender mais apenas fazendo anúncios mais performáticos ou inteligentes


Como fazer anúncios grátis inteligentes?


Quando falamos em comércio online e atitudes dos internautas, devemos considerar os significados dos altos índices de acessos(visitas) e saídas(abandonos) compilados aos sites. 

Você já pensou o que influencia o visitante a permanecer em alguma página do seu site por mais tempo?  

Certamente, a melhor resposta vai além da visão de um site com design bonito, cheio de imagens e botões. Falamos de conteúdo com qualidade. 

É neste contexto que abordamos a necessidade de uma nova visão para os anúncios inteligentes.

O acesso à internet cresceu muito nestes últimos três anos principalmente através de dispositivos móveis, segundo pesquisa da Tic Domicílios

Isso significa dizer, que mais pessoas tem acesso a internet por muito mais tempo onde estiver.
"Fique conosco e prossiga lendo até o fim. Lembre-se de dar o seu curtir e compartilhar com aquelas pessoas que você acha que deve ter acesso às estas informações também."


Direto ao ponto


Direto ao ponto: Como fazer anúncios grátis inteligentes


Todo mundo, inclusive as agências de marketing, empreendedores e empresas estão aproveitando o momento propício de altas possibilidades para conseguir mais Leads qualificados na rede.  

A internet se tornou um ambiente perfeito para usuários da rede procurarem por produtos, serviços e informações, enquanto as empresas buscam estes mesmos usuários através de anúncios.


Um anúncio hoje ficou muito caro. 

Se você usa o Google AdWords em suas campanhas a muito tempo sabe muito bem o que estou falando, o custo por clique (CPC) da palavra chave TV, por exemplo, custava algo em torno de centavos, más devido a grande demanda, este custo pode passar de R$10,00 facilmente nos dias atuais. 

O que equivale a dizer que a concorrência está puxando a alta dos CPCs e elevando o preço médio dos anúncios. 

O Google AdWords é um serviço pago e lhe dá condições de conseguir resultados rápidos, por isso recomendamos usá-lo concomitantemente com o Facebook Ads em sites de anúncios grátis, Blogs e Redes sociais.


Fazer anúncios grátis inteligentes não é tarefa fácil porque exige análise de cada cultura onde vai lançar sua campanha.  

Não basta anunciar a mesma coisa e do mesmo jeito em 50, 100 ou um mil sites somente porque é gratuito e achar que ninguém vai reparar - 

não é assim, o seu anúncio não vai converter (não consegue uma ação) e além disso, você desperdiça um valioso tempo e oportunidade, sem falar que as pessoas passam a rejeitar o seu anúncio toda vez que o ver em outro lugar.


Uma forma de conseguir conversão sem pagar nada é através da pesquisa orgânica (páginas de sites que apresentam resultados na página de resultados da pesquisa do Google, por exemplo). 

Você cria campanhas de seus anúncios em alguns sites gratuitamente como o Classificados Mineiro, OLX, Zip Anúncios e etc, e seu anúncio aparece naturalmente nos resultados orgânicos de pesquisas dos sites de buscas como o Google, Bing, Yahoo e etc.


Leitura recomendada: Os 10 melhores sites da internet para anunciar.


Os anúncios gratuitos não conseguem trazer resultados rápidos, más cria um vínculo que permanece por muito tempo e, é um link a mais que você consegue para seu site ou Blog se possuir. 

Então, de olho nesta oportunidade é que você deve usar anúncios grátis inteligentes. 

Esses anúncios são ditos inteligentes porque convertem mais sem usar nenhum centavo do seu dinheiro.
Você precisa conhecer novos nichos do mercado. Pense no mundo como uma pizza, e, que você não pode consumir tudo, más precisa ter a sua fatia. Não deve se preocupar com o tamanho dela, porque, grande ou pequena, pois o que importa, é a riqueza de conteúdo daquela fatia. Em outras palavras, o que importa é a criação de uma boa base de clientes e LEADs com potenciais condições de consumir os seus produtos, serviços e conteúdos.

Para começar a fazer sua campanha de anúncios grátis inteligentes, você deve escrever uma estratégia antes. 

Defina o que vai vender e por quanto tempo, porque alguns sites limitam o número de dias que seu anúncio pode ficar ativo sem ter que revalidá-lo, além disso, defina quem será seu público alvo em algumas campanhas, se serão homens, mulheres, ou homens e mulheres, faixa de idade, área geográfica e seus gostos, enfim, você não deve começar sem saber aonde quer chegar.


Eu recomendo que você faça algumas campanhas pagas antes no Google AdWords e no Facebook Ads para justamente entender o que seus clientes pesquisam, comparam e as decisões que tomam nos diversos momentos e em locais diferentes, através de relatórios disponibilizados pelos mesmos. 

É fascinante, o quão enriquecedor e útil são estes relatórios. Eles realmente ajudam muito porque você pode usar estes dados para refazer a busca de pessoas com o mesmo perfil nas suas campanhas gratuitas. 

Seu anúncio grátis inteligente começa assim, usando ferramentas importantíssimas para trabalhar por você.


A mensagem do seu anúncio deve desenvolver na pessoa que está lendo, ouvindo ou assistindo, uma vontade de fazer alguma coisa. 

Más, ela só vai fazer isso, se primeiro, concordar com o que você propõe, segundo, se confiar em você. 

Então, se ela sentir que você tem algo realmente que o interessa e que diz é a verdade, no final, essa pessoa vai fazer alguma coisa, ela vai clicar no botão comprar, vai ligar para você, vai ler o seu artigo ou assinar a sua newsletter.

Quem define o que essa pessoa vai fazer é você. Na construção de um anúncio inteligente, um texto bem redigido e sem erros faz toda a diferença em relação aos anúncios tradicionais, isso é usar a inteligência de um anúncio ao seu favor.


Uma imagem prende muito mais a atenção de uma pessoa do que somente um texto. Isso é um ingrediente potencializador que você deve usar ao seu favor. 

Então é desnecessário dizer, que você jamais deve criar anúncios sem imagens ou colocar uma imagem que não mantenha qualquer relação com a mensagem. 

Use uma imagem apelativa, se possível várias fotos com boa definição e em diferentes ângulos.

Leitura recomendada: Como fazer anúncios para as pessoas certas?




Os anúncios grátis inteligentes fazem o serviço perfeitamente e não te deixam na mão. 

Sua principal aplicação é em estratégias de marketing onde o que é vendido são diversos produtos, infoprodutos, serviços contínuos ou divulgação da imagem de todo tipo de negócio. 

É claro que você também pode fazer um anúncio inteligente para vender um celular, por exemplo, más a nossa proposta é de mostrar a eficácia dos anúncios inteligentes para as empresas e os empreendedores que precisam anunciar um muitos locais.  

Por que anunciar em tantos locais? É uma estratégia para vender mais, receber mais visitantes, mais assinantes ou mais Leads.


Se tiver mais dúvidas pode postar todas elas no comentário que vou responder.  

Espero que este artigo seja realmente muito útil para você. 
Então, eu peço que divulgue este artigo entre seus amigos agora mesmo curtindo ou compartilhando, e não se esqueça também de dizer se gostou aí nos comentários.


Ajude a divulgar nossos artigos - recomende e compartilhe.

Você quer ser avisado em primeira mão quando novos artigos forem publicados? Assine nosso Blog  -  É grátis! 

 Abraços e até o próximo artigo.

 




Now Experience


Já pensou se você conseguisse mudar sua vida em 3 dias? Ter uma vida completamente diferente em apenas um final de semana?
 

Comentários

  1. Excelente dica.....
    cell24h.com
    @cell24h
    #cell24h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por suas considerações.
      Continue lendo nossos artigos e participe.
      Abraços para você.

      Excluir
  2. Obrigado pelas digas ,vou utilizar as suas digas ,pois depois que li o seu tutorial abri uma conta no OLX .
    Mas tenho uma duvida , eu como filiado do hotmart , eu posso colocar estes produtos no OLX? e como eu faço isso ? seria colando o HTML do produto a onde esta escrito anunciar ? Se puder enviar a resposta neste E-mail casilva542@gmail.com , fivarei muito grato .Mais uma vez obrigado pela sua atenção e colaboração tem ajudado muitos novatos com os seus artigos valeu abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por suas considerações.
      Entraremos em contato com você através do e-mail indicado em breve.

      Abraços e boa sorte pra você.

      Excluir
  3. Auxílio financeiro para todos
    Olá,
    Para realizar seus projetos, oferecemos a possibilidade de empréstimos de curto e médio prazo com um plano de pagamento flexível e uma taxa de juros anual acessível para facilitar sua vida.
    Por favor, entre em contato conosco sem hesitação para enviar o seu pedido de empréstimo, se necessário: lisettemariane@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 melhores sites de classificados grátis da internet

Os Top 10 melhores classificados de anúncios grátis   Com a popularização da internet e acesso facilitado através de vários tipos de dispositivos, o universo online ficou muito atrativo. Isso permitiu que o mercado de negócios crescesse, e junto com ele, os sites de classificados grátis que veiculam milhões de ofertas todos os dias. Existem milhões de sites de classificados grátis disponíveis na internet, mas, neste artigo escolhemos os TOP 10 melhores. O critério de seleção usa do para escolher os 10 melhores sites de classificados foi a popularidade e os diferenciais relevantes para o público. [ Lista ] 1). Mercado Livre / Comércio eletrônico e Leilões - o maior da América Latina. Visitar 2). OLX / Site de classificados - maior do Brasil e agregou recentemente o site de classificados Bom Negócio. Visitar 3). Zip Anúncios / Site de classificados - ótima plataforma e excelente navegação. Visitar 4). Que Barato / Site de Classificados - excelente navegação e ofe

Como fazer anúncios para as pessoas certas?

Seguindo os passos dos empreendedores que venceram A maioria das pessoas cometem alguns erros quando publicam seus anúncios - elas não pensam nas outras p essoas que verão aquela informação . S e a mensagem não for clara o s uficiente , o leitor não ficará sensibilizado e não vai comprar . Pensando ne sse erro , resolvemos mostrar para o empreendedor alguns pontos importantes para se fazer anúncios para as pessoas certas. Lendo e assistindo incontáveis anúncios de várias áreas na Internet,  deparei com uma informação chocante: Que muitos anunciantes estão somente gastando dinheiro com anúncios, pag ando ou não, e acabam se distanciando de um público maior. Uma das coisas que nenhum empresário quer perder, são seus clientes, porque por consequência sem eles , vão perder demanda e seus produtos ficarão encalhados nas prateleiras de suas lojas.   Como exemplo, você não precisa fazer um anúncio de R$10.000,00 pra vender um bolo, mas é importante que faça as pessoas saberem que

Como organizar as dívidas domésticas?

Devo, não nego - Pago quando puder. Não paga porque não pode e hoje vamos tentar mudar isso. M uitas famílias estão  perdendo o rumo das suas finanças domésticas e empilhando dívidas uma sobre outr a . Como Pagar e Q uando? É o que veremos agora neste artigo. Fique  até o final para aprender direitinho, e se tiver dúvidas não es q ueça de postar no s comentários para respondermos.   Sab ia que uma b oa parte das s uas dívidas surgiu qu ando comprou coisas que n unca p recisou ? ... e assim acontece com muita gen te . C onvido você a fazer um exercício prático em família no  final . A cabe com as incertezas O gasto erra do do orçamento domésti co trás sérias consequências que   atrapalham a recondução da família ao equilíbrio financeiro e  aumentam as dúvidas e incertezas d o seu fut uro . En tão, se você não sa be gastar se u dinheiro com consciência , p rovavelmente está p roduzindo mais incertezas e di fic ilmente vai conseguir pagar suas dívidas

Lições que você pode aprender com a crise

Aprendendo com a crise Essa crise está fazendo um verdadeiro fuzuê no Brasil.  O brasileiro está se virando como pode para pagar as contas, e tem muita gente, muita mesmo, que nem isso está conseguindo!  O que está acontecendo? Venha comigo , e continue lendo para apren der um pouquinho.   Como aprender?   Você vai conhecer algumas lições que se pode aprender agora, más , antes reflita um pouquinho : Como as coisas estavam pra você a 18 meses atrás? Bom, se analisarmos a economia neste período, você e eu, diríamos que indo bem, provavelmente.  Más, se eu te pergunta r o resu ltado: . Quanto você poupou até hoje? . Quantas coisas comprou sem precisar? . Quantas vezes esteve onde não deveria? . Do que se arrepende? Leitura recomendada: Por que estamos em crise? Estas perguntas podem deixar muita gente desconcertada, más, a verdade, é que a maioria das pessoas não têm o hábito de poupar e até gastam mais do que devem .  Além

Dicas para conquistar novos clientes

Use a internet para atrair mais clientes para seu negócio com um custo quase zero Neste artigo você vai conhecer outro papel da internet na alavancagem das vendas de qualquer negócio. Um d a s maiores dores empreendedores de negócios online e offline é a falta de clientes.  As empresas que possuem recu rsos usam os grandes players de divulgação do mercado como o Google AdWords ou Facebook Ads para atrair clientes, algumas só anunciam em site de classificados porque não tem tanto recur so assim ,  outras, nem mesmo sabem o que mais fazer para atrair pessoas. Se você se vê em uma das condições relacionadas logo acima, recomendo que continue lendo este artigo até o fim e deixe seu feedback nos comentários para comentarmos.  Lembre-se que, cada palavra que você escrever, vai ajudar a publicarmos artigos ainda melhores para mais pessoas que estão buscando soluções semelhantes. E se você me perguntasse... Eu p osso usar só um canal para atrair prospects? A minha